DO NOT MISS

terça-feira, 24 de novembro de 2015

Rick Ross afirma ser um dos maiores ghostwritters do rap


Desde sempre existiram escritores fantasmas no rap, mas depois que Meek Mill acusou Drake de usar ghostwritters para a criação dos seus materiais, uma grande polêmica sobre a legitimidade de cada rapper foi levada à tona. Se aproveitando da alta do assunto, Rick Ross escreveu uma faixa para seu novo disco Black Market intitulada "Ghostwritter", e parece que ele realmente tem uma história com esse submundo da indústria.

"Eu finalmente escrevi uma música dizendo a maneira que sinto sento um ghostwritter, e não apenas um ghostwritter, um dos maiores do jogo do rap", revelou Rozay. Explicando a canção e a questão, ele continuou: "por causa do meu sucesso pessoal, eu sempre fui capaz de manter isso nas sombras. Sobre a faixa, eu apenas senti que isso era tão atual. Foi necessário".  Sobre o estigma de usar escritores em canções, o capitão da MMG falou: "isso depende do ponto que você está olhando. Se você é um rapper de batalhas na quebrada, não escrever suas rimas realmente podem te machucar. Quando você é um artista que tem como foco o talento e diferentes coisas que você traz ao jogo, eu acredito que isso seja mais compreensível". Dando exemplos mais claros sobre essa situação, ele disse: "se você for o DMX e usar um ghostwriter, isso pode mudar a percepção, versus, se você for o Will.i.am,  eu acho que isso é mais sobre música, as faixas."

Após essa bombástica revelação, uma grande questão deve ser levada à tona: para quem será que Rick Ross escreve músicas?

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 Cantores Negros. Designed by OddThemes